23.5.10

Hoje recebi esta surpresa no mail... segundo parece, já não é a primeira vez que este meu blog é "indicado" para participar neste "concurso" mas há um senão :( é que o regulamento exige que o blog seja brasileiro...e o meu não é! Por isso não passo da fase da "inscrição"... pormenores ;)


vou mas é para a máquina de costura "afogar" as mágoas :p


18.5.10

novas etiquetas :)

Em tempo disseram-me que deveria levar o meu trabalho "mais a sério" e eu decidi levá-lo mesmo e dar-lhe um ar ainda mais personalizado ;)

Então pesquisei pelo maravilhoso mundo na internet e encontrei um site que fazia trabalhos do género dos que eu procurava.

Com algum receio (pois era a primeira vez que comprava alguma coisa online) lá me aventurei a fazer a encomenda de etiquetas de dois tamanhos diferentes...
...o resultado está à vista:



As minhas novas etiquetas superaram as minhas expectativas... acho-as simplesmente adoráveis, um mimo!

Estou muitíssimo satisfeita com o trabalho feito pela fornecedora online e sugiro-o vivamente... mais um cliente satisfeito ;)

PS- Devo confessar que mesmo antes de receber a "encomenda", já me encontrava "rendida" ao profissionalismo e simpatia da fornecedora :) Muito obrigada pela vossa atenção e pelo vosso trabalho!!

novos tecidos para novas ideias ;)

2.5.10

exposição por um mês

E, bem antes do que eu imaginava, tive mesmo arrumar tudinho e de por mãos à obra!

A Maria Papoila foi convidada a expor os seus trabalhinhos na Associação Social Quinta da Palmeira, em Albufeira... e foi com muito gosto que aceitou :D

Os trabalhos permanecerão por um mês inteirinho...espero que quem por lá passe, goste muito!